#NossaCasinha


Olá amores, tudo bom ? Espero que sim !

É com muito orgulho que eu venho aqui falar para vocês que, eu comprei minha casa própria, UHUUUUUUUUUUUl, eu já falei lá  no MEU CANAL  um pouco e também já saiu alguns vídeos por lá. Mas vim falar aqui também.

Bom aqui eu vou falar mais a fundo sobre a #NossaCasinha ( Hastag usada por nós, pois a casa é pequenininha ), coisas que eu não contei nos vídeos lá no canal.

Vou começar falando que ela foi feita por financiamento do "Minha casa, Minha vida, pela caixa", só que não fomos direto no banco para financiar, procuramos construtoras aqui da minha cidade para ter um apoio, pois não tínhamos ideia do o que fazer (Pior decisão das nossas vidas, SÉRIO), pois foi a primeira vez que eu e o boy iriamos mexer com uma coisa tão séria .

Fomos atrás da construtora em 2017, logo depois que fomos atras de outras empresa pra fazer o nosso financiamiento e não ter dado certo, ( uma história bem loga e chata, então vamos pular essa parte ). Foi tudo muito tranquilo no começo quando o assunto era as papeladas, no banco deu tudo certo, tudo aprovado rapidinho, ficamos muito surpresos, pois pela construtora era o mais difícil e demorado.

Tudo certo com a compra do terreno, financiamento aprovado, era só começar a construção da casinha, BooooooooooooM, foi ai que tudo começou a desandar, a construtora conseguiu iludir a gente ( eu e o boy ) de tudo quanto é jeito, eles aproveitaram que era a nossa primeira obra, que eramos novos e simplesmente "montaram em cima", não vou falar que fizeram só coisas ruins pois hoje temos nossa casa, ela é linda e somos apaixonada, mas os perrengues que passamos foram muitos.

Resumindo tudo, uma obra que era para ser finalizada em 4, no máximo 6 meses, foi acabar depois de 1 ano e 6 meses, UM ANO E MEIO, foi tanto descaso, tanta dor de cabeça que até advogado tivemos que colocar no rolo, (pra sorte deles, não tínhamos testemunhas para abrir um processo, pois não contamos a ninguém sobre a compra da casa, NINGUÉM ).

Até que no dia 01/03/2019 finalmente pegamos a nossa tão sonhada chave, a casinha era realmente nossa, cortamos os laços com a construtora e tínhamos a nossa casa, nossa casa PRÓPRIA.


Estou muito feliz com essa nova etapa da minha minha vida, essa responsabilidade é gostosa de sentir, ver que nosso esforço valeu a pena, e conseguimos concretizar nosso sonho. E eu quero muito compartilhar timtim por timtim, com vocês, então eu fiz uma PLAY LIST NO CANAL,  onde eu vou postar apenas os vídeos que eu falo da casinha, já temos dois vídeos e vou mostrar para vocês.

Tour pela casa vazia




Faxina pós obra



E a história da #NossaCasinha é quase essa, ainda tem muita coisa pra falar sobre,mas vou guardar para os próximos posts, tanto aqui como no canal, vou postar mais vídeos na nossa playlist, não não deixe de se inscrever e também seguir por lá.

Bom meus amores, o post de hoje foi esse espero que vocês tenham gostado,
não deixa de seguir o blog e se inscrever no canal. 
Me conte como seria a sua casa dos sonhos, ali nos comentários, eu vou amar saber.

Até o próximo post. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário