Hoje faz 1 ano ...

Olá Amores, tudo bom ? Espero que sim...

Bom hoje estou completando um aniversário, muito importante pra mim, pois em à um ano atrás eu não sabia que esse ano ia ser um dos mais maravilhosos. Hoje dia 14/02, eu completo 1 ano que sai da casas dos meus pais e vim morar com meu namorado.

Resolvi fazer esse post para conversar e me abrir um pouco com vocês, alguns podem achar um pouco chato esse tipo de assunto, mas outros gostam, e como eu adoro ver posts e até vídeos como este, vim aqui fazer também.

Então, nós nos mudamos no susto, decidimos que íamos morar juntos, achamos a casa e nos mudamos, isso foi bem assim, muito rápido, na verdade nem pensamos direito, mas era uma vontade dos dois, a vontade de ter nossa casa, nosso quarto, nossa bagunça, nosso pet, e por ai vai. Foi uma sensação muito gostosa e um pouco insegura ao mesmo tempo, pois nunca sabemos o dia de amanha, mas estávamos juntos e era isso que importava.


No começo é sempre um mimando o outro, ( não que isso não continua, mas no começo é sempre mais né ) depois que juntei com ele, eu descobri o sentido da frase "Todos que "casam" engordam", porque eu sempre gostei de fazer gordices pra ele, e ele sempre me agradando com besteirinhas.

Não vou falar que nossas vidas é um mar de rosas, pois a gente também quebra o pau, várias e várias vezes, mas é normal, estamos em uma faze de adaptação, estamos morando junto de uma pessoa que costumes e educação é diferente da nossa, então brigas são sempre comuns, e fazer as pazes é uma delicia. Depois que essa faze passa, fica tudo melhor.

Depois de um tempo, entramos em uma sintonia e conseguimos viver muito bem, apesar dos altos e baixos que toda família tem, e sim eu agora me considero com a minha família, eu, meu amor, e meus pets, a dog Pandora e nosso gatinho Mingau. E com toda a certeza é a melhor pra mim.



E para finalizar esse post, eu só queria agradecer ao homem que hoje faz aniversário junto comigo, obrigada amor, por fazer cada dia meu um dia especial, obrigada por engordar junto comigo, por brigar por coisas idiotas e fazer as depois fazer as pazes e obrigada por aceitar fazer uma família comigo. Eu te amo <3


Amores, esse não foi um post comum como os que eu faço aqui no blog, foi mesmo um abrindo meu coração, pois hoje é um dia muito especial pra mim, e como vocês são meus migos eu resolvi compartilhar. 


Então amores o post foi esse espero que gostem.
Até ++



Um comentário:

  1. obrigado por tudo amor, foi um ano maravilho, depois que começamos a morar juntos aprendi que viver e fazer as coisas com os pés no chão e bom mas tira-los do chão nos possibilita a voar, desde o começo pensamos que seriam difícil mas que também seriam bom mas se você parar pra ver fomos incapazes de calcular o quão bom seria, e esta sendo maravilhoso levamos uma vida ótima juntos e não tenho do que reclamar, obrigado por tudo minha princesa te amo muito, você e maravilhosa.

    ResponderExcluir