Resenha - Lápis para olhos Dailus Pro


Olá amores, tudo bom com vocês ? Espero que sim !

Hoje o post de hoje saiu super atrasado (briguem com o provedor da minha net, que me deixo em off quase o dia todo ), mas não ia deixar de postar né, porque, post todo dia, é post todo dia.

E hoje é resenha para vocês meus amores,trago-lhes o lápis de olho mais fofinho que já passei, o lápis da Dailus Pro.


Ele é assim todo preto fosco com as letras bem prata, ele tem o designe muito lindo, bem cara de profissional mesmo. tem um tamanho até que bom para segurar, não é tão grande e nem tão pequeno.
Eu comprei ele no começo do ano passado, e na época eu paguei 10,50 nele, fiz até um vídeo no MEU CANAL DO YOUTUBE, falando das minhas comprinhas e acabei citando ele.


Ele é de apontar viu minha gente, eu tinha uma imensa dúvida de como apontava esse lápis, achava que ele era retrátil, pois na ponta dele parece (ou é, ainda não descobri ) que é de plastico mai firme, até que eu arrisquei, apontei e deu certo. No meu vídeo de comprinhas,ele até estava sem ponta, pois ainda não sabia como colocar uma ponta nele.


Ele é bem pigmentado e bem macio também, ótimo para fazer aquele olho tudo, e pelo fato dele ser bem macio fica muito fácil de esfumar, facilitando muito quem gosta de usar um pretinho esfumado no lugar do delineado. Eu adorei esse lápis e aconselho a você que usa maquiagem e gosta de um olho bem preto a comprar, ele vale muito a pena.


E o post de hoje foi esse amore, espero muito que vocês tenham gostado.
Mil desculpa pela demora.
E me contem se vocês já usaram, o que achou e qual o seu lápis favorito.

Até ++



Vídeo de comprinhas 





Nenhum comentário:

Postar um comentário