Resenha - Batons e Esmaltes Ludmilla


Olá Amores, tudo bom ? Espero que sim !

O post de hoje é resenha de um kit lindinho que eu comprei da Dote em parceria com a Ludmilla. Nesse kit contem um esmalte de 9ml e um batom líquido de 6ml, o seu preço é bem acessível, paguei em cada kit entorno de 5 a 6 reais. O mais bonitinho desse kit é que, eles são casalzinho, ou seja o nome e a cor do esmalte e do batom, são os mesmo, olha só que fofura ♥

Ficaram curiosos ? Então vem comigo para a resenha .
Bora lá !

Batons Líquidos 


Os batons são esses três acima, então temos o "Certin" que é o roxinho, o "É Hoje" que é o vermelho e o "Fala de mim" que é esse nude super lindo. Todos os nomes são os nomes de uma musica da Ludmilla, não é legal. 


A embalagem deles é muito resistente, a única coisa nessa parte da embalagem que deixa um pouco a desejar, é o aplicador, que é bem frágil e sempre solta da tampinha, ai na hora de encaixar de novo faz muita meleca. Legal também é a proteção da boca da embalagem, onde não deixa sair nem muito e nem tão pouco produto, sai na medida certa.


Ele é um batom liquido matte então ele fica bem sequinho na boca,não demora para secar e não bora e demora até que bastante quando comemos ou bebemos alguma coisa. A espessura dele é bem fininha e gostosa de passar não é tão liquida e nem pegajosa ou seca, é na medida certa. Um ponto negativo para algumas pessoa é que os três tem um cheirinho bem docinho, e esse cheiro fica na boca até o batom secar, e isso acaba sendo bem enjoativo as vezes. 


As cores dele na boca é assim, o nude é cem corzinha de boca mesmo, mais puxado para o marrom. O Roxinho é bem neon, destaca bastante na boca. E o vermelho é um vermelho bem aberto, mais puxado para o laranja. 


Esmaltes 



Os esmaltes são esses, o mesmo nome e cor dos batons, tanto o "Fala de mim"Quanto o "É hoje" são efeito gel, e o "Certin" é efeito neon. A sua embalagem também é bem resistente, as cerdas não são tão volumosas mais da para passar certinho, sem deixar aquele risquinho chato do pincel. 


O "É Hoje" E o "Fala de Mim" como são efeito gel, eles acabam sendo mais liquido, a cor do "É Hoje" é bem mais rala que o do "fala de mim, mas nada que duas passadinhas não resolva, ou se preferir ( e até um truque para não manchar a unha) é só passar uma base incolor, antes de aplicar o esmalte.

Já o "Certin" como ele é efeito neon, ele é bem mais ralo que o "É Hoje", e dá um efeito bem fosco na unha, se você não gosta de esmalte fosco é melhor passar um extra brilho por cima, mas o interessante é que quando passa a segunda camada dele, ele cobre bem mais a unha, 


E as cores do esmalte ficam assim. Parabéns Dote vocês arrasaram. 


Bom meus amores, e a resenha de hoje foi essa, espero muito que vocês tenham gostado.
Me conte qual dos batons e esmaltes vocês mai gostaram, gostaram do kit ou preferem comprar avulso ? Quero resposta em.

Até ++



2 comentários: