Eu assisto - Sense8


Olá Amores tudo bem com vocês ? Espero que sim !

Faz tanto tempo que eu não escrevo um Eu assisto pra vocês que estava até com saudades.
Como vocês viram hoje vou falar da série que simplesmente tomou meu coração de uma tal maneira que eu quase tive um infarto, quando eu percebi que só tinha uma temporada. Mas vamos parar de blá blá blá e ir para o assunto da série.

Sinopse

"Cada uma dessas pessoas é de uma cultura e um país diferente (exceto, Gorski e Nomi. Ambos americanos). Em seu cotidiano, todos subitamente têm uma visão da violenta morte de uma mulher chamada Angelica e, a partir de então, eles descobrem estar mental e emocionalmente ligados um ao outro, sendo capazes de se comunicar, sentir e apoderar-se do conhecimento, linguagem e habilidades alheias. A quem tem esse tipo de dom é dado o nome de Sensate. Ao passo que tentam descobrir como e por que esta conexão aconteceu e o que isso significa, um misterioso homem chamado Jonas tenta ajudar os oito. Enquanto isso, outro estranho chamado Whispers tenta caçá-los, usando o mesmo poder "sensate" para ganhar acesso total a uma mente sensate (pensamentos/visão) depois de olhar em seus olhos. Cada episódio reflete os pontos de vista dos personagens que interagem uns com os outros enquanto aprofundam suas origens, suas diferenças e as experiências passadas que possam uni-los.
Texto retirado do wikipédia. (Link)

Como Conheci 

Eu sempre pesquisei séries novas em blogs e canais no youtube, sempre pesquiso antes porquê sou muito chata para essas coisas que tem gêneros, como livros, filmes e séries. Eu gosto muito das séries que a Niina, do Niina Secrets indica, meus gostos para série são bem parecidos com os dela, e em um vídeo ela fala de Sense8 e ai fiquei muito curiosa pra saber como que era essa parada de um pessoa se conectar com outra que pode estar do outro lado do mundo. Só que eu demorei muito para assistir ela, até que um belo dia de tédio eu resolvi assistir e pensei. *Caramba como eu não trouxe isso pra minha vida antes.*

O que mais me chamou atenção 

Essa é fácil, o que mais me chamou atenção, foi esse fato deles se conectar uns com os outros, e é claro que eu não podia deixar de mencionar, o fato da série ter dois cais gays, sim pessoas, a série tem dois casais gays, e umas meninas lésbica é trans. Existe coisa mais amorzinho ? Não né !

Personagens que mais gosto e menos gosto

Vou começar aqui falando que ainda não tem um personagem que eu não gosto, vamos ver se nas outras temporadas e vou desgostar de alguém. Mas no começo dá série eu não gostava muito da Nomi Marks, ela no começo da série é muito dodóizinha, mas no decorrer da séria meus amores, essa mulher é D++++++++++++.

Agora a minha favorita de todos mesmo é a Sun Bak, ela é uma lutadora muito, muito, mas muito boa, apesar de muito elegante. É daquelas pessoas que de dia é bela, recatada e do lar, e de noite ele é porrada, tiro e bomba (deu para entender ? ).


Elenco Principal : 

  • Aml Ameen (primeira temporada) e Toby Onwumere (especial de Natal e segunda temporada) como Capheus "Van Damme"
  • Doona Bae como Sun Bak
  • Jamie Clayton como Nomi Marks
  • Jamie Clayton como Nomi Marks
  • Tuppence Middleton como Riley Blue (ou Gunnarsdóttir)
  • Max Riemelt como Wolfgang Bogdanow
  • Miguel Ángel Silvestre como Lito Rodriguez
  • Brian J. Smith como Will Gorski

algumas frases 









~~*~~
Bom Amores e o post é esse, me conte aqui nos comentários se vocês já assistiram sense8, e se você já assistiu é hora de vocês responder pra mim essas perguntinhas acima. 

Até ++

Nenhum comentário:

Postar um comentário