#EspecialDeNatal - Top 5 : Filmes para assistir no natal


Olá migos tudo bem com vocês ? Espero que sim ! 

Bom como lá no canal está rolando o #EspecialDeNatal  o blog não podia ficar de fora, e o primeiro post é para aquelas pessoas que gostam de comemorar o natal mais calmo, comendo muita rabanada, bebendo leite quente e assistindo um filminho, pode ser acompanhado ou não. 

Eu vim aqui mostrar para vocês 5 filmes que eu amo, e recomendo e que também são super natalinos, então se você é uma dessas pessoas que eu citei, e até mesmo quem não é, mas adora um bom filme, é só vir comigo. 

Bora lá .. 

1- O Expresso Polar 


Sinopse:

É véspera de Natal e um garoto (Tom Hanks) está acordado. Sem acreditar mais em Papai Noel, ele espera por algo que faça com que sua crença na figura natalina retorne. De repente ele ouve um grande barulho, indo para fora de sua casa. O garoto então vê à sua frente um gigantesco trem negro com destino ao Pólo Norte, cujo condutor (Tom Hanks) o convida para embarcar. Após certa relutância, ele decide seguir viagem.


2 - O Estranho mundo de Jack


Sinopse 
Jack Skellington (Chris Sarandon) é um ser fantástico que vive na Cidade do Halloween, um local cercado por criaturas fantásticas. Lá todos passam o ano organizando o Halloween do ano seguinte mas, após mais um Halloween, Jack se mostra cansado de fazer aquilo todos os anos. Assim ele deixa os limites da Cidade do Halloween e vagueia pela floresta. Por acaso acha alguns portais, sendo que cada um leva até um tipo festividade. Jack acaba atravessando o portal do Natal, onde vê demonstrações do espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween, sem ter compreendido o que viu, ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel (Edward Ivory) e fazerem seu próprio Natal. Apesar de argumentos fortes de sua leal namorada Sally (Catherine O'Hara) contra o projeto, o Papai Noel é capturado. Mas os fatos mostrarão que Sally estava totalmente certa.



3 - Um Natal Brilhante


Sinopse:
Com a chegada dos festejos natalinos, o recém-chegado na pequena cidade de Cloverdale, Buddy Hall (Danny DeVito), resolve caprichar na decoração de sua casa. A quantidade de luzes usadas fará com que sua residência seja vista do espaço. Pelo menos é essa a idéia. Seu vizinho, Steve Finch (Matthew Broderick), sempre foi conhecido como o “Sr. Natal” e vê seu posto ser ameaçado pela obsessão de Hall. Finch passa a perseguir seu novo vizinho, tentando destruir a decoração que virou atração na cidade. Essa briga levará ambos a enfrentarem grandes confusões e frustrações familiares.


4 - Um Natal Muito, Muito Loco


Sinopse 
Os Kranks sempre passaram o Natal juntos, mas este ano será diferente. Com Blair (Julie Gonzalo) trabalhando como voluntária no Corpo de Paz no Peru, Luther (Tim Allen) e Nora (Jamie Lee Curtis) já estão se conformando em ter que passar um Natal solitário. Até que Luther vê um cartaz exposto em uma agência de viagens, anunciando uma excursão ao Caribe. Ao fazer as contas Luther percebe que, caso sua família não tenha uma festa natalina, ele e Nora poderão viajar. Inicialmente relutante, Nora termina por concordar com a idéia. Porém ela não agrada os vizinhos do casal, principalmente após Luther decidir não colocar no telhado seu tradicional boneco de neve iluminado, o que pode fazer com que a rua em que mora não ganhe o tradicional concurso de decoração natalina. Após várias desavenças com os vizinhos, os Kranks são obrigados a mudar de planos quando Blair liga e avisa que poderá passar o Natal em casa com eles, dando-lhes apenas 24 horas para organizar tudo.



5 - Como Salvar Papai Noel


Sinopse
Papai Noel conta a um elfo o segredo por trás da entrega de presentes no mundo todo na mesma noite: uma máquina do tempo. Mas essa informação cai em mãos erradas e o elfo precisa bolar um plano para ajudar o Papai Noel ou nunca mais haverá Natal!



~~*~~

E o post de hoje é esse, espero que gostem.
Qual desses filmes vocês já  assistiram, e quais não estão aqui que vocês indicam ?
Me contem nos comentários, e não esqueça de seguir o blog .

Beijos e Até ++

Nenhum comentário:

Postar um comentário