Top 5 : Booktuber que SUPER indico !



Olá amores, tudo bem com vocês ? Espero que sim !

Hoje trago para vocês mais um top 5, só que hoje é com pessoinhas que gostaria de guardar em um potinho e pegar pra mim. Sim os B♥♥kTubers .

Minha paixão por livros começou depois que eu li Fallen da Lauren Kate, eu me senti totalmente sem chão quando terminei de ler, fiquei tipo "Preciso continuar lendo",  até que li todos os livros da minha casa. ( ta bom, todos também não, mas li todos que me interessavam ).

TÁ ANA, MAS ONDE ENTRA OS BOOKTUBERS ?

Entããããão, quando eu comecei a ficar sem opção de livros, me veio a brilhante ideia de comprar mais livros, só que eu não sabia qual livro comprar, e nem se eu iria gostar da história, então eu fui buscar ajuda na internet C-L-A-R-O.

E é ai que essas pessoinhas maravilhosas entraram na minha vida, e eu vim apresentar alguns deles para vocês.

Bora lá !

1- Nuvem Literária 



Essa lindinha é a Juliana, o primeiro vídeo que assisti dele por coincidência foi o primeiro vídeo do canal Nuvem Literária, eu estava procurando alguém que fala se um pouco sobre a série " Academia de Vampiros " ( a "loka" dos vampiros, prazer, eu ), e no book haul ela mostrou todos os livros da série, eu me encantei pelo jeitinho meigo e cuidadoso da Jú, então comecei a ver outros, e outros, e outros vídeos até não querer parar mais. Outra coisinha que me fez admira-la ainda mais é que a Jú é professora, só que ela não é uma professora qualquer, ela é professora de inglês minha gente. ( Fala, ela consegue ser diva ).


2 - Perdido nos livros 


Teve um tempo que eu estava muito na vibe dos livros interativos, eu tinha comprado "O Livro do Bem", e já queria todos os outros ( Menos o "Destrua Esse Diário" , pessoas, eu tenho dó quando amasso uma folha, imagina ter que acabar com o coitado), então eu achei o vídeo dessa pessoinha, onde ele preenchia algumas paginas do livro " 1 Pagina de Cada Vez ". eu achei o vídeo tão engraçado que eu fui vendo outros vídeos do Edu, e é claro que ele conquistou meu coraçãozinho.


 3 - Loucamente Criativo 


Vamos dizer que foi culpa do destino eu conhecer o canal do Rafael. Estava eu fazendo vários nadas na internet, até que eu atualizo minha pagina inicial do facebook, e tem uma publicação de um carinha no grupo BGS, onde ele pedia a opinião das pessoas sobre qual foto ficaria melhor como capa de um vídeo ( é bem a cara dele fazer isso ). E eu como sou muito solidária as pessoas não deixei minha opinião nos comentários. NOSSA ANA, MAIS POR QUE ?  Pelo simples fato de eu estar assistindo o vídeo dele, sim, independente de qual capa ele colocaria, ele conseguiria chamar a minha atenção, pois o vídeo era um DIY onde ele transforma uma camiseta branca normal, em uma camiseta branca muito "DAORAAAAA" ( pra não falar outra coisa ). E a partir daquele dia o Twitter dele não para mais de receber notificação, dos meus likes em seus vídeos. O Rafael também é professor, e ele também começou com o magistério, como não amar ?


4 - Pam Gonçalves  


 O primeiro vídeo da Pam eu não assisti, por causa dela ( desculpa sociedade ), eu assisti pela pessoa que estava com ela no vídeo, ( uma pessoa muito AMAZING, se é que você me entende), e como o youtube abriu o vídeo em playlist, acabava um vídeo já começava outro, e eu fui assistindo. E nessa história de vídeo vai e vídeo vem, eu me inscrevi no canal, para mim não perder nenhum vídeo novo dessa lindinha. 


5 - Livraria em Casa  


O que falar desse canal que conheço pouco, mas já considero "pakas"

Conheci o Canal do Paulo também por acaso, estava no Twitter fazendo o que eu mais faço (NADA), até que o Raufa ( aquele ali do loucamente criativo ), curtiu um vídeo do Livraria em Casa, e o titulo era "
SÉRIES DE LIVROS QUE TENHO MEDO DE COMEÇAR ", e me chamou muito a atenção (por quê eu sou a "loka" das séries), eu me identifiquei tanto com o que ele falo, pois também tenho um pouco de receio sobre coisas que todo mundo gosta, eu só tipo a excluída, tudo que eu gosto ninguém gosta, e tudo que as pessoas gosta eu não gosto. E essa identificação que eu senti só se concretizou quando eu assisti um outro vídeo dele, que foi a " TAG OPINIÕES IMPOPULARES ", dai pra frente eu não parei de acompanhar o trabalho do Paulo.



~~*~~
E o post foi esse, espero que vocês tenham gostado !
Fala pra mim aqui nos comentários, você já conhecia algum deles ? Qual você mais gosta ? E qual você vai conhecer ? 
Um beijo e até ++ 

2 comentários:

  1. Muito obrigado por me incluir nessa lista. Estar do lado dessas pessoas é ótimo. Mas saber que sou um preferido por uma pessoa é maravilhoso. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, e eu que agradeço, por que mesmo de longe e sem te conhecer pessoalmente, já virou uma pessoa muito importante no meu dia a dia ..

      Excluir