Resenha : Batom intense 23 - O'Boticário


Olá meus amores, tudo bom ? Espero que sim..

Hoje eu venho fazer mais uma resenha para vocês de um batom que estou amanado que é o 23 da intense - O'boticário.

Eu ganhei ele em um kit que vinha junto um hidratante e um perfume Anni só que resolvi fazer as resenhas separada para ficar mais completo então misturar as linhas.


Vamos começar falando da embalagem que é bem elaborada com um designe diferente na tampa, bem resistível e em um tamanho perfeito para levar na necessaire , assim como todos todos batons da linha.
O batom 23 é hidratante o tipo de bala que desliza na boca mas não deixa melecado e grudento. Na formula tem FPS 15, vitamina E e manteiga de cupuaçu.


A cor me assustou um pouco quando vi , pois nunca tinha usado um batom Cobre, sempre usei rosa, vermelho, roxo e laranjas, era uma cor super nova para mim, mas quando passei ele nos lábios foi como amor a primeira "passada". Já ouvi muitas pessoas comentando que não gostaram muito da cor para pele delas, mas ai vai da opinião e gosto de cada pessoa.


Ele fixou super bem na minha pele e a pigmentação é incrível, tem um cheirinho suave e super agradável, o custo dele ( Unidade, não o kit como falei no começo) é super em conta, aqui na minha cidade ele custa entorno de 16,00, mas como sempre estão fazendo promoções eu já achei por até 12,00 é um precinho super justo .


Vídeo onde uso o batom e falo um pouco sobre

(Vamos lembrar que, cor, pigmentação,textura, etc... Varia muito de pessoa para pessoa, assim como gostos também. Portanto antes de comprar experimente ).

~~*~~

E o post foi esse meus amores, espero que gostem.
Me fala se já usaram essa cor de batom e quais as cores vocês mais gostam.

Até  ++

2 comentários:

  1. Ahh ele é lindo.. eu tenho um super parecido!! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  2. Oi Iathila , Ele é muito lindo mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir