4 Coisas que o Blog ...



Olá meus amores, tudo bom ? Espero que sim!

Bom hoje o post vai ser um pouquinho diferente, hoje é dia de abrir o coração, sair um pouco do meu mundinho e falar um pouco de um assunto um tanto particular. Hoje eu vim falar de mim. Sim euzinha.

Muitas pessoas que ouve a palavra blogueira(o), pensa que somos um bando de gente que não tem louça pra lavar e passa o dia inteiro na internet escrevendo baboseira. E poucas sabe o que realmente nós blogueiros temos que enfrentar para escrever ( ou gravar no caso de quem também é youtuber ), para darmos a vocês um bom conteúdo.

Muitas pessoas acham que não estamos recebendo nada com isso, e é claro que essas pessoas estão erradas, pois nós blogueiros/youtubers, recebemos coisas maravilhosas e não estou falando em coisas Materiai$, estou falando de coisas, que só quem está atrás de uma tela, sentado em um cantinho de algum cômodo de casa recebe. Estou falando de um " Obrigado, você fez o meu dia ficar melhor" ou " Você me ajudou tanto ".

Mas não estou aqui para falar de pessoas alienada, estou aqui para pedir obrigado, Sim obrigado, pelas coisas que só o blog e vocês litores, me fez descobrir sobre mim mesma. E hoje estou aqui para contar 4 dessas coisas . Bora lá !

4 Coisas que o Blog ...


O Blog me ajudou a descobrir quem eu sou, e ser quem eu sou ! 

Eu sempre fui uma menina muito tímida, tinha vergonha de tudo. Do meu corpo porque sou gordinha, do meu rosto pois tenho uma cicatriz, do meu cabelo porque nunca para queto, e algumas outras coisas. 

E a partir do momento que eu comecei a escrever em um blog, e acompanhar vários blogs, eu vi que ninguém é perfeito como eu achava, então parei de me esconder, comecei a me descobrir e ver que eu não era aquilo que eu achava que era, e sim que eu era a Ana que eu queria ser. Eu Mesma. E que tem gente que gosta de mim assim do jeito que eu sou. Eu descobri que sou MA-RA-VI-LHO-SA.

O Blog me ajudou a usar a minha criatividade ! 

A partir do momento que se cria um blog/ canal, não tem como você fazer algo de conteúdo se você não correr atras, se esforçar e usar a criatividade. Eu era uma menina fazia as coisas no "copiometro", nunca me cobrei fazer algo novo, e isso me prejudicava muito na escola, trabalho, e aqui na internet. 

O blog mudou isso em mim, coloquei na minha cabeça se eu queria que as pessoas conhecessem meu trabalho, eu tinha que fazer algo para chamar a atenção delas, e assim eu comecei a usar mais a minha imaginação, e hoje as idéias fluem como se eu tivesse uma maquininha na minha cabeça. 

O Blog me ensinou que determinação é tudo ! 

Sou uma pessoa muito sonhadora, pra mim a vida não faz muito sentido se você não tiver um sonho ou uma meta para pra seguir, Mas para toda conquista se tem uma luta, e para você ser vencedor você precisa de muita determinação. 

E o blog mais que tudo me ensinou o que é ser determinada, porque o caminho para o "sucesso"  é muito difícil e lento, então só o que lhe resta é usar a paixão que você tem no que você faz e a sua determinação para que você consiga o que almeja.

O Blog me ajudou a perceber que eu não vivo em um potinho.

Depois que eu criei o blog comecei a me abrir para tudo que estava em minha volta procurando inspirações em tudo e em todos. Foi ai onde descobrir tudo que o mundo tem de maravilhoso, e que aquilo também era meu e que eu podia desfrutar, e assim eu veio minha paixão por fotografia e viagens. Mas o melhor de tudo isso é saber que eu posso me expressar e ter minha própria opinião sem ter medo do que alguém tem a dizer, porque a partir do momento que eu abri meus horizontes, eu descobri que sou forte o suficiente para lutar.  



~~*~~

"Coisinha" EXTRA : O blog me fez enxergar que a vida só começa a fazer sentido quando você faz o que você ama. 
~~*~~ 
” Esse conteúdo esta participando do concurso cultural do blog www.faladantas.com e tem parceria com as empresas Susan Santos Design, Amávia cosméticos, Horion Marketing, Harty Cosméticos, Loja pura vaidade. , Designer Vinicius Ribeiro , Loja Tô amando

Esse post foi feito para um concurso ? Sim, mas tudo que falei nele, foi totalmente de coração ♥ 

~~*~~
Bom amores espero que tenham gostado. 
E me fale nos comentários 4 Coisas que o Blog ... Mesmo você sendo blogueira ou não. 

Até++ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário