Desejos literários : Bruna Vieira



Olá meus amores tudo bem ?
Espero que sim !

Hoje e venho trazer para vocês mais um papo literário, e como eu estou firme e forte no projeto 12 livros em 12 meses eu vim mostrar os livros que eu não posso deixar de ler esse ano.

Sou super fã da Bruna Vieira do Despois dos Quinze , ela é minha inspiração para tudo e mais um pouco! Amo o Blog e os vídeos dela, então nada mais justo do que eu colocar os livros de autoria dela no meu projeto.

Bora lá !

Depois dos Quinze                                               

      Bruna Vieira tem 18 anos, é colunista da Revista Capricho e dona de um blog chamado Depois dos Quinze. Começou a escrever porque descobriu que o amor da sua vida era na verdade o amor de uma das centenas de fases que ela já viveu.

Desde então, com a ordem das palavras escritas e compartilhadas nas redes sociais, Bruna superou a timidez, viajou para a Europa, fez duas tatuagens, mudou de vez para São Paulo e tornou-se uma das adolescentes brasileiras mais influentes da internet com milhares de fãs-leitoras-amigas-seguidoras.

Nesse livro você encontra uma mistura de histórias, desabafos e segredos de uma garota que nasceu no interior, ama animais, usa boinas coloridas e ainda acredita no amor simples e verdadeiro.
Nome: Depois Dos Quinze - Quando tudo começou a mudar
Autor: Bruna Vieira
Editora: Gutenberg
Pág.198




De volta aos Quinze

O que você faria se pudesse voltar no tempo?

Será que, ao fazer escolhas diferentes, você conseguiria mudar sua vida para melhor?

Nome: De Volta aos Quinze
Autor: Bruna Vieira
Editora: Gutenberg
Pág.224










A Menina que Colecionava Borboletas 


Bruna Vieira está cada vez mais longe dos quinze, e sabe que crescer nunca é tão simples. Considerada uma das blogueiras mais influentes do mundo, mais uma vez ela dá vazão ao seu talento como escritora com este seu novo livro de crônicas e pensamentos, em que mostra o quanto amadurecer e conquistar a independência é maravilhoso, mas tem seus desafios e poréns. A garota do interior que usa batom vermelho e que realizou seus maiores sonhos continua inspirando adolescentes de todo o país. Para ela, as páginas deste livro significam o bater de asas das borboletas que colecionou dentro do peito por algum tempo e que agora, finalmente, pode deixar que voem livres por aí.

Nome: A Menina que Colecionava Borboletas
Autor: Bruna Vieira
Editora: Gutenberg
Pág. 152


De Volta aos Sonhos

Em De volta aos sonhos, segundo volume da trilogia Meu Primeiro Blog, Anita viaja no tempo acidentalmente e acaba mudando seu destino mais uma vez. As consequências são inevitáveis e fazem com que ela repense suas prioridades. Vale a pena trocar tudo por um amor? Ela terá que descobrir a resposta enquanto decide o que cursar na faculdade e arruma as malas para trabalhar em um outro país, no meio do turbilhão de sentimentos por Joel, cada vez mais presente em sua vida, e Henrique, agora uma estrela em ascensão no mundo da música. Além de buscar o controle sobre seu próprio destino, Anita deverá lidar com escolhas erradas e problemas certos, na tentativa de desvendar de uma vez por todas o mistério das viagens no tempo.

Nome: De Volta aos Sonhos
Autor: Bruna Vieira
Editora: Gutenberg
Pág. 224

~~*~~

Bom o Post é este, espero que tenham gostado. 
E você já leram algum deles ? 
Me fale pelos comentários =)

Até ++ 

4 comentários:

  1. Tenho o "Depois dos Quinze" e agora estou querendo "A Menina que Colecionava Borboletas"
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu quero todos de uma vez .. kkk
    Beijos Mariana =)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Anny!

    Postei uma lista dos livros que pretendo ler esse ano, dá uma passadinha no meu blog e me conta o que achou?
    aline-hipolito.blogspot.com.br/2015/01/lista-de-livros-pra-2015.html

    Beijos e ótimo fds! =)

    ResponderExcluir
  4. Claro que vou ver, tenho mesmo que pesquisar mais livros p meu projeto !
    Beijos Aline

    ResponderExcluir