Meninas que jogam : Batman e Alice


Olá pessoas tudo bom ?
Espero que sim !!!

Hoje eu trouxe para vocês mais um meninas que jogam . Quem me acompanha viu que eu já tinha feito um post com esse tema falando sobre os meus jogos preferidos . ( Clique aqui para ver ) . E como eu sou viciada em jogos eu amo conhecer jogos novos , e como já disse no outro post , pra mim não tem essa de jogo de meninos e jogos de meninas, o que faz eu gostar de um jogo é a história e sua jogabilidade . 
E para provar isso para vocês vou falar de um jogo que eu estou super amando :

Batman Arkham Origins  


Gente , pensa em um jogo muito daora !!! Então é esse , nunca gostei de Batman , nem do desenho nem de nada , mas esse jogo é muito bom .

O que me fez gostar desse jogo é que ele é de mundo livre , você pode levar esse morceguinho pra onde você quiser no mapa , ( Só no começo que você já tem que ir atras do chefão , pra tipo , depois começar o jogo ) , Ele é um jogo de ação-aventura  o gênero que eu "não gosto nem um pouquinho" Rs !


No jogo Mascara negra, um dos rivais de Batman, cria uma recompensa para quem capturar o morcego, o que acaba atraindo  vários assassinos do mundo para Gotham City . 
Mas o maior foco do jogo são as habilidades do Batman , que ao decorrer podem ser melhoradas , tais como melhora no combate , infiltrações e suas armas , como o batarange , ETC !  Ah , e só pra ressaltar já falei que o jogo acontece na véspera de natal ? 



Batman também tem que dar um de detetive para achar as pistas escondidas , que deixa o jogo ainda mais interessante pelo fato de que você vai ter que achar códigos e refazer as cenas do crime . 
E no meio de sua missão você terá que ajudar a solucionar crimes que vai estar acontecendo na cidade , isso ajudará você a ganhar pontos para aumentar as habilidades do nosso morcego . 




~~*~~

Bom já falei muito do Batman e do quanto ele é legal , mas agora vou falar de um jogo que eu estou A-PA-I-XO-NA-DA  , VI-CI-A-DA  e CHO-CA-DA .que é o ...

Alice : Madness Rerurns



Esse jogo é tipo um "Alice de volta ao país das maravilhas"  só que bem mais sinistro . Pra mim , vou deixar bem claro que na minha opinião esse jogo é relacionado com a "Verdadeira" história da Alice , pelo fato da história do jogo ser totalmente diferente do clássico da Disney . 
Se você for uma fã de Alice ( Assim como eu sou ) , não procure saber da "verdadeira" história dela , pois vai te deixar realmente abalado . 



Eu não iria saber explicar o porque desse jogo ser tão monstruoso, sinistro e assustador ao mesmo tempo , então fui pesquisar no Wikipédia  para tentar explicar um pouco melhor sobre o jogo para vocês , e acabei achando melhor colocar o enredo do jogo e dar a minha opinião no final . 


Em Alice: Madness Returns, 11 anos se passaram desde a morte de seus pais e sua irmã.Ela agora reside em um orfanato na Londres da Era vitoriana sob os cuidados do doutor Angus Bumby, um psiquiatra que usa a hipnose para ajudar os pacientes e crianças a esquecerem seus traumas e memórias dolorosas. Embora ela acredite estar curada de sua loucura e de sua catatonia (porque Alice era catatônica) , alucinações do País das Maravilhas continuam a aparecer. "

Alice é uma menina órfã que teve seus pais mortos em um incêndio quando criança. Após a tentativa de cometer suicídio cortando os pulsos, se tornou catatônica . Anos depois Como disse no Texto acima ela começa a ter novas alucinações , e acaba entrando em um País das maravilhas totalmente corrompido , onde lá ela encontra vários monstros , e violência . 



O jogo é super interessante e não da medo , o que mais me deixou bolada foi a sua história, o seu gênero é Ação-aventura . E no seu decorrer do jogo ( se vocês pesquisarem a história real do jogo e da Alice ) , vocês vão ver que as peças super se encaixam , e é ai onde vocês começam a ver a história " Alice no país das maravilhas " de uma forma totalmente diferente . 


MAS VOU DEIXAR CLARO TUDO QUE FALO AQUI É APENAS A MINHA OPINIÃO, NÃO SEI SE A VERDADEIRA HISTÓRIA DA ALICE É VERDADEIRA , APENAS ESTOU CITANDO A HISTÓRIA DO JOGO  . 




Bom galerinha o post foi esse espero que tenham gostado .
Se gostou de algum jogo , e quer saber mais é só me perguntar nos comentários .
E compartilhe para os amigos para ajudar no crescimento do blog .

Beijos e até o próximo post =*

4 comentários:

  1. A "verdadeira" história de Alice não passa de uma creepy pasta. O que realmente aconteceu é que Lewis Carol foi "forçado" por Alice e duas amigas a inventar uma história em forma de poema de última hora durante um passeio de barco. Tanto é que várias edições do livro contém esse poema que é como um resumo da história.
    São bons games que vc citou. Alice faz mais meu gênero do que Batman, que não é um gameplay que me atraia muito, apesar de eu gostar do personagem.
    Dica: no último parágrafo a palavra jogo foi repetida demais. Tente evitar isso q deixa a leitura mais agradável.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim , mas a versão da história que quis falar no post é a que conta a história do jogo , pois a "verdadeira" história da Alice tem várias versões .
      Também achava isso do Batman não fazia meu gênero, pois não gostava nem do desenho , mas depois que comecei a jogar viciei .
      E obrigado pela critica construtiva , ficou muito ruim mesmo de ler , vou arrumar .
      Beijinhos

      Excluir
  2. Eu quase não jogo, mais meu primo tá viciado nesse do batman, vou ver se jogo o da Alice ai eu volto pra te contar minha experiencia
    Beijos
    http://www.diamantesnaosaoparasempre.com.br/2014/09/descendants-novo-filme-da-disney-channel.html
    * seguindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volta sim , e espero que goste do jogo .
      Beijos Mariana =*

      Excluir