Resenha : Base Hidratante Clearskin - Avon



Olá meninas tudo bom ?

Hoje vim fazer a resenha de uma base da linha Clearskin - Avon , já tenho essa base a um bom tempo e quase não usava , agora que a base que eu usava frequentemente acabou , eu comecei a usar essa e resolvi fazer uma resenha , pois essa base tem seus pontos positivos e os negativos .

Vamos começar com a embalagem que é super pratica é tipo um "sachê" , a tampa é de rosca e no verso da embalagem tem dicas de como usar e a descrição da base .


A minha cor é a bege clara , ela é translucida perfeita para usar no dia - a - dia com uma make mais natural .
essa base tem o FPS 15 e é para pele oleosa e com acne .Ela é muito leve fácil de espalhar



E na sua diz que " possui uma formula leve que hidrata , absorve o excesso de oleosidade e ajuda a reduzir a aparência de poros dilatados . Por ter uma cor bege translucida , pode ser usado como base invisível que ajuda a disfarçar imperfeiçoes e uniformizar qualquer tom de pele através de uma suave esfoliação , proporcionada pelo acido glicólico e acido salicililo . " 


Nessa foto não estou com a pele feita , passei apenas a base e um pó para tirar o brilho , mas já da para notar a diferença , ela disfarça as manchinha e clareia ( um pouco ) os vermelhos .

O ponto negativo que eu achei nessa base é que ela na hora de passar é um pouco oleosa , e se ela é para pele oleosa com acne , nesse ponto ela deixa um pouco a desejar , e como ela é muito leve recomendo usar apenas no dia .

Bom meninas o post é esse , e vocês o que acharam ?
Deixa um comentário com a sua opinião !

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário