GTAI em Ação : 18 de Maio


Oi Oi gente ( Incorporei a Kéfera )

Tudo bom ?

Hoje eu vim falar do "Tour" que o Grupo de teatro Arte do improviso fez aqui na cidade de Carmo do Rio Claro e seus municípios .

A GTAI juntamente com o Creas - CRC , Fizeram a campanha conta o Abuso e a Exploração sexual contra crianças e adolescentes . Ontem dia 18 de Maio foi o dia Nacional conta o tema , e é claro que o grupo fez um teatrinho e apresentou em todas as escolas da Região .

Foram 2 teatros apresentados , um para o publico jovem e adultos e o outro para crianças .

 " A boneca Lili em : Conte-me seus segredos " apresentado para as crianças , nesse mini teatrinho conta a história de uma crianças que estava sendo violentada pelo pai , e sua bonequinha Lili a ajudava a se encher de coragem e contar para a mãe !

Já a peça " Reaprendendo a falar " Apresentado para jovens e adultos , Conta a história dos mesmo personagens , mas nesse as cenas já são mais fortes , Conta a Historia de uma meninas que foi violentada pelo pai a poucos dias , a mãe não ligava para a criança e não dava atenção aos seus pedidos de ajuda , a boneca Lili desta vez só narra a história e a cena acontece ,

O Grupo junto com o Creas ( Centro de Referencia Especializado em Assistência Social ) , Fizemos esta campanha para conscientizar os jovens e as crianças , a não terem medo e nem vergonha de denunciar !

"Porque Quem não Denuncia Também Violenta "












Agora eu venho conscientizar você que esta lendo , se você conhece algum caso , não tenha medo nem vergonha, denuncie !!!

Beijos <3

2 comentários:

  1. Que post perfeito!!!
    "Quem não denuncia também violenta"
    Concordo demais. Não podemos ser omissos, o mundo PRECISA de pessoas com atitudes.Atitudes positivas, não é ser justiceiros, para isso existe leis, temos obrigação de denunciar. Ótima postagem flor. Super beijo <3
    Visita-me também, ficarei super feliz :3
    http://emnovoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado , e eu também concordo com tudo que você disse , nosso mundo precisa acordar !
      Beijos

      Excluir