GTAI em Ação : Mulher

 

Olá pessoal , tudo bom ? 

Sei que não postei nadinha aqui no blog , se referindo ao dia Internacional da Mulher , mas é que eu estava com os ensaios do grupo , para apresentar a peça teatral "Mulher" que foi mais uma linda apresentação do grupo de teatro GTAI ( Grupo de Teatro Arte do Improviso ). 

Aqui no Carmo onde moro , a 5 anos a prefeitura vem homenageando as "Mulheres que Fazem " ,  essa homenagem é para destacar e valorizar as mulheres que de alguma forma ajudaram no desenvolvimento de nossa cidade .

E nesse ano o nosso grupo foi convidado , para fazer uma encenação para também homenagear as mulheres  . Encenamos a Peça "Mulher" que foi escrito pela Flaviana Cristina , uma dos fundadores do grupo .

A peça ala sobre todas as etapas da vida de uma mulher , o seu tempo de criança , a sua adolescência e a descoberta do seu corpo , a mulher apaixonada , a mulher já madura que tem a sua primeira decepção amorosa , a mulher que já é mãe  , e a mulher já na idade , quando todos se vão ela fica sozinha , mas mesmo assim não se deixa abater . 


 ( A mulher quando criança , Atriz - Michelly Sant'Ana )


( A Mulher Quando Adolescente - Atriz - Anny Ribeiro )


( A Mulher apaixonada - Ator - Luis Ávila - Atriz e autora - Flaviana Cristina)


(A Mulher Madura - Atriz - Carolina Styles )


( Na Mesma cena da mulher madura , sua primeira desilusão amorosa - Ator - Patrick Oliver )


( A Mulher Mãe , deixando seu filho ir - Atriz - Djane Silva )


( A Mulher Só - Atriz - Flaviana Cristina )


( As Mulheres e suas fazes de vida )


 



E o post é esse , espero que tenham gostado .

Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário